Dicas
 

Dentro do navio, esqueça a dieta!

Bem cedinho tem o café da manhã. Para não sentir fome até a hora do almoço, você pode beliscar um lanche. Depois do buffet do meio-dia, com direito a várias sobremesas, você petisca uma pizza à tarde, degusta um sorvete ao anoitecer... e fecha a comilança com uma bela ceia da meia-noite, à beira da piscina.
Para os glutões, um cruzeiro é o paraíso! Com a maioria das refeições incluída no preço do pacote, não faltam motivos para viver à mesa. Mas quem está de regime não precisa se assustar: basta uma boa dose de força de vontade, porque com certeza salada e frango grelhado constam dentre as inúmeras opções do cardápio.

É comum que os passageiros sejam divididos em turnos nas horas das refeições. Também pode acontecer de você ocupar sempre a mesma mesa, com as mesmas companhias. Por isso, se estiver com um grupo de amigos, trate de deixar isso claro logo após o check-in, para que vocês sejam colocados próximos.

Ah, e não se esqueça: se você for surpreendido por enjôos, use o bom senso: nada de abusar da alimentação. Procure ingerir alimentos leves, principalmente durante os primeiros dias da viagem.

Voltar